O Lar do Vadi vem de um sonho e empenho da Dona Judith e Do Sr.Vadi, avó e pai da Paula Cristina, que é quem hoje toca os projetos da família, que continua se empenhando na missão de propagar a caridade e o amor. Para a construção do Lar, temos arrecadado fundos através de festas, rifas e doações, contando também com um Bazar Beneficente, que tem todos os seus fundos angariados para a construção do Lar.

Um sonho de muitos, o projeto já esta montado, temos o terreno e a planta do lar de idosos, mas é chegada a hora de arregaçar as mangas e começar a parte estrutural da construção. Para isso precisamos arrecadar fundos. Aceitamos sua contribuição de todas as formas, seja participando das nossas festas, fazendo doações de materiais, roupas para o bazar e também em dinheiro.

Vakinha on-line

Para obter fundos para a construção do Lar do Vadi, criamos uma vaquinha on-line. Por favor, ajude-nos a divulgar para familiares e amigos. Para doar, é só acessar o link abaixo e preencher com seus dados e a forma de doação (boleto bancário à vista ou cartão de crédito).

Clique aqui para doarOu confira nosso passo a passo

Imagens da construção