O passe consiste na doação de fluídos energéticos através da imposição de mãos. Seu principal objetivo é o reequilíbrio do corpo físico e espiritual. Quando realizados com fé e concentração (sugere-se que o assistido, ou seja, quem recebe o passe, esteja sintonizado com as forças do bem, em prece, para que o procedimento possa surtir o efeito desejado), é capaz de atingir ótimos resultados, como a harmonização dos chakras, alívio de dores e o afastamento de obsessores.

A Associação Espiritualista Caboclo Urubatan trabalha com dois tipos de passe: o magnético e o misto. O primeiro é aplicado pelo indivíduo encarnado, sem a incorporação. Já o segundo, por sua vez, mais comum nos terreiros de Umbanda, misturam os fluídos de entidades (caboclo, baiano, cigano, preto-velho) com os do médium. Assim, as energias de ambos se combinam e são distribuídas ao assistido.

As segundas (a partir das 19h45) e as quintas (a partir das 15h30) ocorre a corrente de passes energéticos em nossa casa. As quartas (a partir das 19h30), junto a gira, dispomos do passe misto e da consulta com as entidades.

Participe!