A mesa branca tem sido um trabalho fechado, mas que nesse ano de 2018 – ainda sem data definida – será aberto para os consulentes. Trata-se de uma noite em que a dirigente da casa e seus filhos se juntam para dar passagem a aqueles que precisam, dessa forma, a mesa branca é composta de médiuns que psicografam mensagens de desencarnados, bem como médiuns que incorporam espíritos que precisam contar um pouco sobre sua passagem.

Um trabalho muito especial e diferente, no qual temos uma atmosfera muito calma, serena e ao mesmo tempo de comoção, é emocionante a forma como os desencarnados se manifestam, além das cartas, que mesmo quando não direcionadas tocam o coração de todos e contam sobre a experiência no lado de lá.

Tomando uma frase que muito escutamos nesse dia, a saudade é mutua, vem de ambos os lados e se achamos difícil para nós, também é difícil para eles, ainda mais para aqueles que não conseguem seguir em frente e necessitam de um trabalho como esse para serem encaminhados para o seu lugar de merecimento.