Filha que me orgulha, filha que me ensina, filha que me encanta, filha que me estima, que nos coloca a frente dos desafios e das dificuldades em nome da caridade, filha que nos aproxima do mundo material em nome da fé dos mais necessitados, filha que transforma e constrói o amor mesmo no campos de disputa, filha dos humildes e dos guardiões sagrados, dos mensageiros de luz e dos consagrados, daqueles que não se cansam de bater no peito e bradar, ESSA É MINHA FILHA!

Escolhida para estar à frente, ao lado, em cima, embaixo do meu nome e me conduzir na árdua tarefa de conquistar a verdade no coração dos homens. Não somos sabedores de tudo, mas sabemos a filha que escolhemos.

Pai Olorum e Zambi maior sabem que é minha filha, filha de todos as mães, Oxum, Iemanjá, Iansã, Nanã, Egunitá, que nos alimenta com sua dedicação espiritual e se coloca sempre no caminho do bem.

Você é minha filha, você é filha da Umbanda Sagrada e de todos os mentores e orixás que fazem da sua matéria morada e fonte de energia.

Temos orgulho da filha que escolhemos!

— Caboclo Tanabi
Mensagem recebida pelo médium Robson à mãe Paula